Páginas

PROP/ homenageia a classe e ainda sorteia livro




Dia 1º de fevereiro é dia do Publicitário e para comemorar essa data tão importante para quem comunica tudo para os 4 cantos do mundo, a agência PROP/ fez uma homenagem a todos colegas profissionais! Além disso, em mais uma promoção, que já virou rotina, agora a agência sorteará um livro para aqueles que curtirem a fanpage e compartilharem as mensagens no Facebook. Quer concorrer também? Aproveite!
CURTA A FAN PAGE DA PROP E COMPARTILHE A POSTAGEM:

SOBRE O LIVRO:

"ENTENDA A PROPAGANDA: 101 PERGUNTAS E RESPOSTAS"

São 101 perguntas e resposta que envolvem o gigante mundo da publicidade. Não é destinado apenas aos publicitários, pois tem como característica oferecer elementos para que os profissionais das mais diversas áreas tirem o maior proveito da publicidade como diferencial competitivo.
Como obter o máximo de competência de minha agência? O que fazer para que meus investimentos em comunicação sejam mais eficazes? Essas e outras 99 questões que povoam o dia-a-dia de anunciantes e agências são abordadas neste livro, recomendado a todos aqueles que desejam dar à propaganda a função de fazer as coisas acontecerem.


SORTEIO DIA 06/02. BOA SORTE! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário